Casamentos Sao Paulo

Casamento W+L

É meu ratinho chegou o nosso tão sonhado dia!

E quem diria heim?

Qual diretor de cinema seria capaz de escrever uma história na qual um par de chinelo emprestado pra sentar, dá início a uma linda história de amor?

Qual poeta seria capaz de traduzir em palavras a beleza do nosso amor?

Tão singular! Tão único! Tão nosso! Tão belo! Tão tanto que as vezes eu mesmo me questiono se não estou fantasiando alguma parte.

Quem diria que um acampamento que nós nem queríamos estar, mudaria a  história das nossas vidas? Histórias paradoxalmente tão distintas e tão singulares ao mesmo tempo

Eu poderia citar aqui durante horas todas as lindas histórias, todas as vezes que superamos as adversidades juntos, que namoramos e sofremos a distância quando você esteve fora, que comemos parecendo dois vikings famintos, que sorrimos parecendo duas hienas, que contamos cada centavo parecendo o tio patinhas (só que pobre), quanta coisa....

Eu tenho orgulho de contar a nossa história, de contar o caminho que traçamos e que nos trouxe até aqui, essa nossa linda história de amor hoje chega ao seu clímax, ápice, mas que não termina aqui, pelo contrário, ela recomeça aqui, ela ganha um novo início, um novo ciclo, uma nova beleza, uma nova cor, um novo capítulo bem aqui.

Hoje diante de Deus e de todas essas testemunhas, eu te prometo o meu fiel amor e tudo que vem incluso nele, proteção, atenção, dedicação, provisão, pastoreio e muito mais, prometo tentar te fazer a mulher mais feliz desse mundo, prometo colocar a nossa família que se inicia aqui e agora como prioridade, e pra que eu tenha excelência nisso peço a Deus que me ajude e você também.

"Que eu seja o Marido que você precisa e merece, pois eu não tenho dúvidas que você será a esposa que eu preciso, mas não mereço."


Te amo 

por Wellington de Lima Costa