Ensaio Gestante

Sao Paulo - SP

Jessica + Bruno = Eduardo

Talvez me faltem palavras pra descrever o quanto a minha vida mudou desde que recebi a notícia que você estava a caminho. Talvez eu nunca consiga explicar o quanto eu estou feliz (passado o susto hahaha) por você estar chegando meu filho. Ser mãe sempre foi o maior sonho da minha vida e eu só posso agradecer a Deus por ter me concedido esse dom. E QUE DOM MARAVILHOSO!!!! É fantástico ver toda transformação ( e assustador também hahaha) e amor que envolve todo esse processo. E você filho, já vai nascer um homem de sorte, porque você vai ter o melhor pai do mundo. Que eu e o @brunoshiro possamos passar todo respeito, amor, carinho, educação e reciprocidade que nos ensinaram. E eu queria te contar também que você terá os melhores avós do universo, porque você é tão amado desde aqui de dentro já imaginou quando estiver em nossos braços?

Não consigo expressar a felicidade que eu senti quando você mexeu pela primeira vez, meu coração se encheu de amor, felicidade e medo. Medo de não ser uma boa mãe, medo de não ser pra você tudo que você merece.

E eu queria dizer obrigada meu pequeno príncipe por nos escolher para sermos os seus pais. Te amamos tanto e aguardamos ansiosamente a sua chegada. Meu Eduardo 💙 #Brunéssica#somos3#obrigadameuDeus#papaidoano#mamãedoano#família 


by MAMAE JESSICA